Fabrício Laguna é o novo presidente do IIBA Capítulo São Paulo - Artigo - Gigante Consultoria

ARTIGOS

NOTÍCIAS DA GIGANTE

Fabrício Laguna é o novo presidente do IIBA Capítulo São Paulo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fabrício Laguna

Palavras-Chave: IIBA SP, Fabrício Laguna

Ontem, 22 de março de 2012, em Assembléia Geral Ordinária do Capítulo São Paulo do IIBA, foram eleitos os novos membros da Diretoria e Conselheiros Fiscais.

Diretoria do IIBA Capítulo São Paulo A nova diretoria Marcelo Pessoa (Educação), Manoel Branco Pedro (Financeiro), Fabrício Laguna (Presidente) e Cristiano Hermogenio Heringer (Comunicação e Marketing).
Thiago Fernandes Pereira (Administrativo) não aparece na foto.

 

 

 Conselheiros fiscais
Alfonso Izarra, Suzandeise Thomé e João Emanuel Anacleto Pessoa.

Ainda faz parte do conselho Antônio Carlos Tonini, que não aparece na foto.
   Conselheiros Fiscais do IIBA Capítulo São Paulo

 

Tenho participado ativamente das atividades do IIBA em São Paulo há dois anos, quando assumi o cargo de Vice Presidente de Comunicação e Marketing. Pude contribuir ativamente com as principais conquistas do Capítulo:

 

  • Tradução do BABOK para a língua Portuguesa, um marco importante para a difusão da Análise de Negócios e o IIBA no Brasil e demais países de língua portuguesa.
  • Construção da parceria com a Fundação Vanzolini, inclusive trazendo o Professor Marcelo Pessoa da Fundação e da Poli USP para a Vice Presidência de Educação do Capítulo São Paulo. Um nome de peso e grande experiência para a Diretoria do Capítulo.
  • Estruturação dos eventos mensais. Estes eventos tem sido a materialização da nossa comunidade ao vivo e presencial, trocando informações e gerando network entre os associados e demais membros da comunidade. 
  • Coordenação do grupo an.br do googlegroups, a maior fórum virtual brasileiro para a discussão da análise de negócios (mais de 1000 membros ativos).
  • Realização da 1a Conferência de Análise de Negócios do IIBA Capítulo SP, com a participação de grandes empresas como Bradesco, Serasa Experian e Oi como pioneiros da análise de negócios.
  • Estruturação dos 2 primeiros Grupos de Estudos do BABOK em São Paulo, conduzidos pelo Capítulo São Paulo.

Ontem na prestação de contas apresentada pela presidente em final de mandato Suzandeise Thomé, fiquei orgulhoso em ver que deixamos a situação de deficitários em que nos encontrávamos em 2010, para terminar o ano de 2011 com caixa suficiente para dar continuidade a nossas atividades e sonhar um pouco mais.

Entre os objetivos para 2012, para minha gestão a frente da diretoria estão:

  • Realização da 2a Conferência de Análise de Negócios do IIBA Capítulo SP no primeiro semestre.
  • Realização em São Paulo do BA Brazil, o evento nacional de análise de negócios com o apoio dos demais capítulos do IIBA, no segundo semestre.
  • Evolução do site iiba.org.br para se tornar o portal nacional de análise de negócios e integração com os associados e a comunidade.
  • Maior institucionalização do Capítulo SP, com a formalização adequada dos processos que mantém o Capítulo funcionando e agregando valor à comunidade.
  • Continuidade dos eventos mensais, grupos de estudos e fórum de debates na Internet.

Agradeço ao apoio de todos da diretoria e conselho e convido a quem mais estiver interessado em participar das atividades do Capítulo São Paulo que entre em contato e junta-se a nós nesta aventura que é difundir a Análise de Negócios.

 


CLIENTES
ACESSE A GIGANTE NAS REDES SOCIAS
11 9 9659 8948
11 9 9659 8550
GIGANTE CONSULTORIA 2014. Todos os direitos reservados.
GONC - Criação e Design de Sites Netwish - Desenvolvimento de Sites