Os dois primeiros entrevistados do Papo do Além foram Leonardo da Vinci e em seguida Sócrates, o filósofo grego que viveu há mais de 400 anos antes de Cristo.
Esses dois episódios, inicialmente não tinham o rosto dos entrevistados, uma inovação com uso de IA que só passou a ser utilizada no episódio da entrevista de Platão. Estes episódios foram refeitos e estão agora disponíveis nesta biblioteca.
Sócrates é considerado o pai da filosofia ocidental. Nesta conversa envolvente, Sócrates fala sobre o autoconhecimento, a ética e o valor da vida examinada.
Aprenda mais sobre suas ideias revolucionárias e como a filosofia grega ainda ressoa no mundo contemporâneo. Um episódio imperdível para quem busca sabedoria e reflexão.
Ouça agora e descubra o que Sócrates diria ao mundo moderno!

