Após ter conhecido e testado o potencial da Inteligência Artificial para o diálogo natural na entrevista com o Chat GPT 4o, onde a IA imita sotaques, faz graça e interage de maneira muito parecida com um ser humano de verdade, decidimos ir além em uma nova linha de entrevistas.
No Papo do Além, a IA assume o papel de uma personalidade que já não está mais no mundo dos vivos, mas que deixou um legado de ideias através de textos escritos que são conhecidos publicamente e foram lidos pelos modelos de linguagem.
No primeiro episódio do Papo do Além, utilizamos inteligência artificial para trazer à vida o gênio do Renascimento, Leonardo da Vinci! Em uma entrevista exclusiva, Da Vinci fala sobre suas invenções, arte e seu legado.
Ouça como Leonardo poderia falar sobre tecnologia, criatividade e como ele iria enxergar o mundo moderno. Uma conversa fascinante entre passado e futuro, onde a história ganha vida através da IA.
Assista agora e mergulhe na mente do maior polímata da história!