TREINAMENTO IN-COMPANY
Em ambientes tradicionais os investimentos estratégicos são planejados para longos períodos e revistos apenas com baixa periodicidade. A dinâmica volátil e complexa do ambiente mais recente tem exigido ciclos mais curtos de aprendizado e revisão de planejamentos estratégicos. Neste cenário surgem técnicas e práticas que auxiliam executivos e gestores e planejar e monitorar investimentos em tempo de incerteza.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Modelos de investimento
- Projetos vs Produtos
- Agile Contracts
- Técnica: Mapeamento de Impacto
- Técnica: Portfólio Kanban
- Técnica: Roadmap do Produto
- Técnica: MVP – O Produto Mínimo Viável
- Técnica: Workshop de Planejamento
CARGA HORÁRIA
8 horas
ABORDAGEM
Aplicação das técnicas em estudos de casos vivenciando uma experiência prática que aumente a assimilação e a memorização.
PÚBLICO ALVO
Este curso é indicado principalmente para profissionais que fazem, ou desejam fazer, análise de negócios no horizonte da Estratégia de uma organização. Entre eles: Business Owners, Product Managers, Gestores de Negócios e Gerentes de Programas.