O mindset de Análise de Negócios simples e fácil de entender

O mindset de análise de negócios é um conjunto dinâmico de atitudes, comportamentos, crenças, modelos mentais, tendências emocionais e valores, que impulsionam melhoria contínua.

Assista a apresentação de todos os componentes do Mindset de Análise de Negócios

Objetivo deste material

Este material foi criado para ser compartilhado apenas mantendo referência ao autor e, se possível, um link para esta página.

Use-o livremente em suas palestras e treinamentos corporativos para difundir o mindset e desenvolver uma visão orientada a negócios (business-driven) em profissionais de diferentes ramos de atuação, independente do cargo ou função.

Se for incorporado na cultura organizacional, o mindset de análise de negócios pode tornar qualquer organização mais “nimble“, capaz de entender e responder à mudanças mais rapidamente e com precisão.

Entre em contato para palestras e treinamentos corporativos com Fabrício Laguna.

Imagens do Mindset de Análise de Negócios

As imagens a seguir explicam o Mindset de Análise de Negócios de forma fácil de entender. Encontre no final da página um link para baixá-las em formato PDF.

Para entender o Framework de Mindsets usado para criar esta apresentação, leia o artigo Um framework para entender o Mindset de Análise de Negócios.


Outras fontes sobre o mindset de análise de negócios